Conheça a história da Malina, dentista, franqueada Odontoclinic

3 minutos para ler

Para muitos dentistas, abrir a própria clínica é um sonho tão importante quanto distante, já que, apesar de ser um trabalho que sempre apresenta demanda, é bem difícil começar o próprio negócio. Malina sabia bem disso desde que começou sua carreira, por isso se tornou uma franqueada Odontoclinic.

A história de sucesso dela é um exemplo de como a franquia pode ajudar dentistas a crescerem em suas carreiras, assim como qualquer pessoa disposta a investir nesse tipo de negócio. Se esse é o seu caso, então a Odontoclinic tem a estrutura certa para ajudar você.

Quer entender melhor como fazemos isso? Então acompanhe agora o caso de sucesso da Malina e como ela conquistou seu espaço com a ajuda dessa franquia!

Quem é Malina Sega?

Antes de se tornar franqueada da Odontoclinic, Malina já atuava como dentista em uma das unidades da franquia. Ela sempre amou trabalhar no local, se identificava muito com tudo que era feito e dizia que adoraria ter uma dessas só pra ela.

Porém, não tinha muita experiência na parte administrativa da clínica. Afinal, como ela mesma diz, “a gente se forma dentista”. Começar uma clínica do zero seria um grande trabalho e envolveria vários riscos.

Então, em agosto de 2002, Malina se tornou franqueada Odontoclinic, abrindo sua primeira filial, que foi um sucesso desde o começo. Com um bom número de clientes, ela continuou crescendo e hoje é proprietária de quatro unidades, trabalhando com vários outros dentistas.

O que ela (e você) ganha ao ser franqueada Odontoclinic?

O sucesso da Malina é um bom exemplo do que essa franquia pode fazer por você. E, para esclarecer um pouco melhor, confira aqui alguns dos principais exemplos dessa contribuição.

Estrutura para receber mais clientes

Mesmo para profissionais experientes, é difícil listar corretamente todos os pequenos detalhes a serem levados em conta na estruturação de uma clínica, da sala de atendimento ao almoxarifado. Com a ajuda de uma franquia, você terá toda a orientação necessária para estruturar sua unidade.

Apoio na parte administrativa

Além da construção e estruturação, saber gerir um negócio é bem diferente de ser um bom dentista. Mais uma vez, um pouco de apoio aqui faz toda a diferença no sucesso da sua clínica.

Trabalhar com outros dentistas

Se você tem uma clínica individual, então sabe bem como é difícil manter sua agenda sob controle. Contar com o apoio de outros profissionais, especialmente outros dentistas, facilita o atendimento e é a melhor maneira de maximizar a rentabilidade da clínica como um todo.

Maior autonomia e flexibilidade

Com uma equipe maior e bem administrada, não é necessário estar sempre na clínica para atender clientes, nem ficar depois da hora para fazer a gestão de franquia. Há quem ofereça o suporte, dando mais flexibilidade de horário e autonomia a todos.

Agora você sabe o motivo de a Malina ter se tornado uma franqueada Odontoclinic e por que você deveria fazer o mesmo! É sempre melhor contar com o apoio de uma franquia do que “pular de cabeça” sem nenhuma garantia.

Está pensando em contribuir com sua história de sucesso? Então entre em contato com a Odontoclinic e descubra como se tornar um franqueado agora mesmo!

Posts relacionados

Deixe um comentário